A carregar...

Diretrizes curriculares do curso de pedagogia no Brasil: disputas de projetos no campo da formação do profissional da educação

Neste artigo, os autores analisam as novas diretrizes curriculares do curso de pedagogia, objeto de normatização do Conselho Nacional de Educação (CNE), em 2005, a partir do debate feito à luz do acervo de conhecimentos teórico-práticos sistematizados pelas principais entidades do campo educacional...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Educação & Sociedade
Main Authors: Márcia Angela da S. Aguiar, Iria Brzezinski, Helena Costa L. Freitas, Marcelo Soares Pereira da Silva, Ivany Rodrigues Pino
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Centro de Estudos Educação e Sociedade 2006
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=87313708010
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!