ロード中...

Diretrizes curriculares do curso de pedagogia no Brasil: disputas de projetos no campo da formação do profissional da educação

Neste artigo, os autores analisam as novas diretrizes curriculares do curso de pedagogia, objeto de normatização do Conselho Nacional de Educação (CNE), em 2005, a partir do debate feito à luz do acervo de conhecimentos teórico-práticos sistematizados pelas principais entidades do campo educacional...

詳細記述

保存先:
書誌詳細
出版年:Educação & Sociedade
主要な著者: Márcia Angela da S. Aguiar, Iria Brzezinski, Helena Costa L. Freitas, Marcelo Soares Pereira da Silva, Ivany Rodrigues Pino
フォーマット: Artigo
言語:Português
出版事項: Centro de Estudos Educação e Sociedade 2006
主題:
オンライン・アクセス:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=87313708010
タグ: タグ追加
タグなし, このレコードへの初めてのタグを付けませんか!