Lanean...

Diretrizes curriculares do curso de pedagogia no Brasil: disputas de projetos no campo da formação do profissional da educação

Neste artigo, os autores analisam as novas diretrizes curriculares do curso de pedagogia, objeto de normatização do Conselho Nacional de Educação (CNE), em 2005, a partir do debate feito à luz do acervo de conhecimentos teórico-práticos sistematizados pelas principais entidades do campo educacional...

Deskribapen osoa

Gorde:
Xehetasun bibliografikoak
Argitaratua izan da:Educação & Sociedade
Egile Nagusiak: Márcia Angela da S. Aguiar, Iria Brzezinski, Helena Costa L. Freitas, Marcelo Soares Pereira da Silva, Ivany Rodrigues Pino
Formatua: Artigo
Hizkuntza:Português
Argitaratua: Centro de Estudos Educação e Sociedade 2006
Gaiak:
Sarrera elektronikoa:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=87313708010
Etiketak: Etiketa erantsi
Etiketarik gabe, Izan zaitez lehena erregistro honi etiketa jartzen!