טוען...

Inclusão do público-alvo da Educação Especial no Ensino Superior brasileiro: histórico, políticas e práticas

O presente estudo se propõe a reunir, sistematizar e analisar a produção do conhecimento na área da Educação Especial dos últimos dez anos (2006 a 2016), especificamente no que tange à inclusão do público-alvo da Educação Especial nas Instituições de Ensino Superior. Trata-se de uma revisão sistemát...

תיאור מלא

שמור ב:
מידע ביבליוגרפי
הוצא לאור ב:Revista de Educação PUC-Campinas
מחבר ראשי: Leonardo Santos Amâncio Cabral
פורמט: Artigo
שפה:Português
יצא לאור: Pontifícia Universidade Católica de Campinas 2017
נושאים:
גישה מקוונת:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=572063482004
https://www.redalyc.org/journal/5720/572063482004/
https://www.redalyc.org/journal/5720/572063482004/html/
https://www.redalyc.org/journal/5720/572063482004/572063482004.epub
https://www.redalyc.org/journal/5720/572063482004/movil
תגים: הוספת תג
אין תגיות, היה/י הראשונ/ה לתייג את הרשומה!