A carregar...

Inclusão do público-alvo da Educação Especial no Ensino Superior brasileiro: histórico, políticas e práticas

O presente estudo se propõe a reunir, sistematizar e analisar a produção do conhecimento na área da Educação Especial dos últimos dez anos (2006 a 2016), especificamente no que tange à inclusão do público-alvo da Educação Especial nas Instituições de Ensino Superior. Trata-se de uma revisão sistemát...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Revista de Educação PUC-Campinas
Autor principal: Leonardo Santos Amâncio Cabral
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Pontifícia Universidade Católica de Campinas 2017
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=572063482004
https://www.redalyc.org/journal/5720/572063482004/
https://www.redalyc.org/journal/5720/572063482004/html/
https://www.redalyc.org/journal/5720/572063482004/572063482004.epub
https://www.redalyc.org/journal/5720/572063482004/movil
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!