A carregar...
Inclusão do público-alvo da Educação Especial no Ensino Superior brasileiro: histórico, políticas e práticas
O presente estudo se propõe a reunir, sistematizar e analisar a produção do conhecimento na área da Educação Especial dos últimos dez anos (2006 a 2016), especificamente no que tange à inclusão do público-alvo da Educação Especial nas Instituições de Ensino Superior. Trata-se de uma revisão sistemát...
Na minha lista:
Publicado no: | Revista de Educação PUC-Campinas |
---|---|
Autor principal: | |
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Pontifícia Universidade Católica de Campinas
2017
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=572063482004 https://www.redalyc.org/journal/5720/572063482004/ https://www.redalyc.org/journal/5720/572063482004/html/ https://www.redalyc.org/journal/5720/572063482004/572063482004.epub https://www.redalyc.org/journal/5720/572063482004/movil |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|