Načítá se...
Inclusão do público-alvo da Educação Especial no Ensino Superior brasileiro: histórico, políticas e práticas
O presente estudo se propõe a reunir, sistematizar e analisar a produção do conhecimento na área da Educação Especial dos últimos dez anos (2006 a 2016), especificamente no que tange à inclusão do público-alvo da Educação Especial nas Instituições de Ensino Superior. Trata-se de uma revisão sistemát...
Uloženo v:
Vydáno v: | Revista de Educação PUC-Campinas |
---|---|
Hlavní autor: | |
Médium: | Artigo |
Jazyk: | Português |
Vydáno: |
Pontifícia Universidade Católica de Campinas
2017
|
Témata: | |
On-line přístup: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=572063482004 https://www.redalyc.org/journal/5720/572063482004/ https://www.redalyc.org/journal/5720/572063482004/html/ https://www.redalyc.org/journal/5720/572063482004/572063482004.epub https://www.redalyc.org/journal/5720/572063482004/movil |
Tagy: |
Přidat tag
Žádné tagy, Buďte první, kdo otaguje tento záznam!
|