Načítá se...

Inclusão do público-alvo da Educação Especial no Ensino Superior brasileiro: histórico, políticas e práticas

O presente estudo se propõe a reunir, sistematizar e analisar a produção do conhecimento na área da Educação Especial dos últimos dez anos (2006 a 2016), especificamente no que tange à inclusão do público-alvo da Educação Especial nas Instituições de Ensino Superior. Trata-se de uma revisão sistemát...

Celý popis

Uloženo v:
Podrobná bibliografie
Vydáno v:Revista de Educação PUC-Campinas
Hlavní autor: Leonardo Santos Amâncio Cabral
Médium: Artigo
Jazyk:Português
Vydáno: Pontifícia Universidade Católica de Campinas 2017
Témata:
On-line přístup:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=572063482004
https://www.redalyc.org/journal/5720/572063482004/
https://www.redalyc.org/journal/5720/572063482004/html/
https://www.redalyc.org/journal/5720/572063482004/572063482004.epub
https://www.redalyc.org/journal/5720/572063482004/movil
Tagy: Přidat tag
Žádné tagy, Buďte první, kdo otaguje tento záznam!