A carregar...

Caminhos formativos no contexto inclusivo para estudantes com deficiência e outras condições atípicas

O presente trabalho com base em uma revisão da literatura específica da área se propõe a discutir o itinerário formativo e estratégias que podem ser utilizadas para auxiliar no processo de transição da escola para a vida independente de alunos com deficiência. Quando debatemos a política de Educação...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Revista Educação Especial
Autor principal: Annie Gomes Redig
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade Federal de Santa Maria 2019
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=313158902045
https://www.redalyc.org/journal/3131/313158902045/
https://www.redalyc.org/journal/3131/313158902045/html/
https://www.redalyc.org/journal/3131/313158902045/313158902045.epub
https://www.redalyc.org/journal/3131/313158902045/movil
https://doi.org/10.5902/1984686X35721
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!