A carregar...
Caminhos formativos no contexto inclusivo para estudantes com deficiência e outras condições atípicas
O presente trabalho com base em uma revisão da literatura específica da área se propõe a discutir o itinerário formativo e estratégias que podem ser utilizadas para auxiliar no processo de transição da escola para a vida independente de alunos com deficiência. Quando debatemos a política de Educação...
Na minha lista:
Publicado no: | Revista Educação Especial |
---|---|
Autor principal: | |
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Federal de Santa Maria
2019
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=313158902045 https://www.redalyc.org/journal/3131/313158902045/ https://www.redalyc.org/journal/3131/313158902045/html/ https://www.redalyc.org/journal/3131/313158902045/313158902045.epub https://www.redalyc.org/journal/3131/313158902045/movil https://doi.org/10.5902/1984686X35721 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|