טוען...
O Estudo de Aula como Processo de Desenvolvimento Profissional de Professores de Matemática
Este artigo d escreve um estudo de aula realizado com cinco professoras do 5.º e 6.º ano numa escola de Lisboa, analisando episódios especialmente relevantes . O nosso objetivo é comp reender a s potencialidade s do estudo de aula como processo de desenvolvimento profissional e os desafio...
שמור ב:
הוצא לאור ב: | Boletim de Educação Matemática |
---|---|
Main Authors: | , , , |
פורמט: | Artigo |
שפה: | Português |
יצא לאור: |
Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho
2016
|
נושאים: | |
גישה מקוונת: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=291248570004 |
תגים: |
הוספת תג
אין תגיות, היה/י הראשונ/ה לתייג את הרשומה!
|