Lanean...

O Estudo de Aula como Processo de Desenvolvimento Profissional de Professores de Matemática

Este artigo d escreve um estudo de aula realizado com cinco professoras do 5.º e 6.º ano numa escola de Lisboa, analisando episódios especialmente relevantes . O nosso objetivo é comp reender a s potencialidade s do estudo de aula como processo de desenvolvimento profissional e os desafio...

Deskribapen osoa

Gorde:
Xehetasun bibliografikoak
Argitaratua izan da:Boletim de Educação Matemática
Egile Nagusiak: João Pedro da Ponte, Marisa Quaresma, Joana Mata-Pereira, Mónica Baptista
Formatua: Artigo
Hizkuntza:Português
Argitaratua: Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho 2016
Gaiak:
Sarrera elektronikoa:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=291248570004
Etiketak: Etiketa erantsi
Etiketarik gabe, Izan zaitez lehena erregistro honi etiketa jartzen!