Ładuje się......
Avaliação da avaliação da pós-graduação em educação do Brasil: quanta verdade é suportável?
O sistema de avaliação dos programas de pós-graduação em Educação no Brasil vem sofrendo muitos questionamentos desde a sua origem. São muitas controvérsias que apontam para a queda no argumento de que tal sistema se justifica pela busca da excelência. Por trás desse discurso aparentemente convincen...
Zapisane w:
Główni autorzy: | , , |
---|---|
Format: | Artigo |
Język: | Inglês |
Wydane: |
Universidade de Sorocaba
2013-07-01
|
Seria: | Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior |
Hasła przedmiotowe: | |
Dostęp online: | http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1414-40772013000200008&lng=en&tlng=en |
Etykiety: |
Dodaj etykietę
Nie ma etykietki, Dołącz pierwszą etykiete!
|