ロード中...

Avaliação da avaliação da pós-graduação em educação do Brasil: quanta verdade é suportável?

O sistema de avaliação dos programas de pós-graduação em Educação no Brasil vem sofrendo muitos questionamentos desde a sua origem. São muitas controvérsias que apontam para a queda no argumento de que tal sistema se justifica pela busca da excelência. Por trás desse discurso aparentemente convincen...

詳細記述

保存先:
書誌詳細
主要な著者: Amarildo Luiz Trevisan, Catia Piccolo Viero Devechi, Evandro Dotto Dias
フォーマット: Artigo
言語:Inglês
出版事項: Universidade de Sorocaba 2013-07-01
シリーズ:Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior
主題:
オンライン・アクセス:http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1414-40772013000200008&lng=en&tlng=en
タグ: タグ追加
タグなし, このレコードへの初めてのタグを付けませんか!