ロード中...
Avaliação da avaliação da pós-graduação em educação do Brasil: quanta verdade é suportável?
O sistema de avaliação dos programas de pós-graduação em Educação no Brasil vem sofrendo muitos questionamentos desde a sua origem. São muitas controvérsias que apontam para a queda no argumento de que tal sistema se justifica pela busca da excelência. Por trás desse discurso aparentemente convincen...
保存先:
主要な著者: | , , |
---|---|
フォーマット: | Artigo |
言語: | Inglês |
出版事項: |
Universidade de Sorocaba
2013-07-01
|
シリーズ: | Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior |
主題: | |
オンライン・アクセス: | http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1414-40772013000200008&lng=en&tlng=en |
タグ: |
タグ追加
タグなし, このレコードへの初めてのタグを付けませんか!
|