A carregar...

Avaliação da avaliação da pós-graduação em educação do Brasil: quanta verdade é suportável?

O sistema de avaliação dos programas de pós-graduação em Educação no Brasil vem sofrendo muitos questionamentos desde a sua origem. São muitas controvérsias que apontam para a queda no argumento de que tal sistema se justifica pela busca da excelência. Por trás desse discurso aparentemente convincen...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Main Authors: Amarildo Luiz Trevisan, Catia Piccolo Viero Devechi, Evandro Dotto Dias
Formato: Artigo
Idioma:Inglês
Publicado em: Universidade de Sorocaba 2013-07-01
Colecção:Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior
Assuntos:
Acesso em linha:http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1414-40772013000200008&lng=en&tlng=en
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!