लोड हो रहा है...
Avaliação da avaliação da pós-graduação em educação do Brasil: quanta verdade é suportável?
O sistema de avaliação dos programas de pós-graduação em Educação no Brasil vem sofrendo muitos questionamentos desde a sua origem. São muitas controvérsias que apontam para a queda no argumento de que tal sistema se justifica pela busca da excelência. Por trás desse discurso aparentemente convincen...
में बचाया:
मुख्य लेखकों: | , , |
---|---|
स्वरूप: | Artigo |
भाषा: | Inglês |
प्रकाशित: |
Universidade de Sorocaba
2013-07-01
|
श्रृंखला: | Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior |
विषय: | |
ऑनलाइन पहुंच: | http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1414-40772013000200008&lng=en&tlng=en |
टैग : |
टैग जोड़ें
कोई टैग नहीं, इस रिकॉर्ड को टैग करने वाले पहले व्यक्ति बनें!
|