लोड हो रहा है...

Avaliação da avaliação da pós-graduação em educação do Brasil: quanta verdade é suportável?

O sistema de avaliação dos programas de pós-graduação em Educação no Brasil vem sofrendo muitos questionamentos desde a sua origem. São muitas controvérsias que apontam para a queda no argumento de que tal sistema se justifica pela busca da excelência. Por trás desse discurso aparentemente convincen...

पूर्ण विवरण

में बचाया:
ग्रंथसूची विवरण
मुख्य लेखकों: Amarildo Luiz Trevisan, Catia Piccolo Viero Devechi, Evandro Dotto Dias
स्वरूप: Artigo
भाषा:Inglês
प्रकाशित: Universidade de Sorocaba 2013-07-01
श्रृंखला:Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior
विषय:
ऑनलाइन पहुंच:http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1414-40772013000200008&lng=en&tlng=en
टैग : टैग जोड़ें
कोई टैग नहीं, इस रिकॉर्ड को टैग करने वाले पहले व्यक्ति बनें!