Wird geladen...
Avaliação da avaliação da pós-graduação em educação do Brasil: quanta verdade é suportável?
O sistema de avaliação dos programas de pós-graduação em Educação no Brasil vem sofrendo muitos questionamentos desde a sua origem. São muitas controvérsias que apontam para a queda no argumento de que tal sistema se justifica pela busca da excelência. Por trás desse discurso aparentemente convincen...
Gespeichert in:
Hauptverfasser: | , , |
---|---|
Format: | Artigo |
Sprache: | Inglês |
Veröffentlicht: |
Universidade de Sorocaba
2013-07-01
|
Schriftenreihe: | Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior |
Schlagworte: | |
Online Zugang: | http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1414-40772013000200008&lng=en&tlng=en |
Tags: |
Tag hinzufügen
Keine Tags, Fügen Sie den ersten Tag hinzu!
|