Φορτώνει......
A transposição de mitos na intertextualidade entre Cinema e Publicidade: uma análise semiológica de Pornochanchada, campanha da marca Chilli Beans
O caráter simbólico se tornou decisivo para o consumo atual. Nesse fenômeno, ganha relevo o papel de agentes como a Publicidade, que apela de forma destacada para a simbologia dos mitos reproduzidos em suas mensagens, geralmente, construídas com base na intertextualidade que se apropria e modifica s...
Αποθηκεύτηκε σε:
Τόπος έκδοσης: | Intercom - Revista Brasileira de Ciências da Comunicação |
---|---|
Κύριοι συγγραφείς: | , |
Μορφή: | Artigo |
Γλώσσα: | Português |
Έκδοση: |
Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação
2014
|
Θέματα: | |
Διαθέσιμο Online: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=69832559012 |
Ετικέτες: |
Προσθήκη ετικέτας
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!
|