Φορτώνει......

A transposição de mitos na intertextualidade entre Cinema e Publicidade: uma análise semiológica de Pornochanchada, campanha da marca Chilli Beans

O caráter simbólico se tornou decisivo para o consumo atual. Nesse fenômeno, ganha relevo o papel de agentes como a Publicidade, que apela de forma destacada para a simbologia dos mitos reproduzidos em suas mensagens, geralmente, construídas com base na intertextualidade que se apropria e modifica s...

Πλήρης περιγραφή

Αποθηκεύτηκε σε:
Λεπτομέρειες βιβλιογραφικής εγγραφής
Τόπος έκδοσης:Intercom - Revista Brasileira de Ciências da Comunicação
Κύριοι συγγραφείς: Ildembergue Leite de Souza, André Luiz Maranhão de Souza Leão
Μορφή: Artigo
Γλώσσα:Português
Έκδοση: Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação 2014
Θέματα:
Διαθέσιμο Online:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=69832559012
Ετικέτες: Προσθήκη ετικέτας
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!