A carregar...

“E SE COLOCAR PIMENTA?”: A CONSTRUÇÃO EMPREENDEDORA DA CHILLI BEANS

Crescentemente, as marcas ocupam maior relevo no desempenho de mercado das empresas. A abor - dagem mais comum na teoria de gestão de marcas é de orientação estratégico-gerencial. No entanto, muitas marcas tornaram-se exitosas adotando uma lógica “não convencional”, indicando uma cons - trução empr...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:RAE - Revista de Administração de Empresas
Main Authors: ANDRÉ LUIZ MARANHÃO DE SOUZA LEÃO, SUÉLEN MATOZO FRANCO, FLÁVIA ZIMMERLE DA NÓBREGA COSTA, HENRIQUE CASSIANO NASCIMENTO DE OLIVEIRA
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Fundação Getulio Vargas 2015
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=155138399010
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!