載入...

A transposição de mitos na intertextualidade entre Cinema e Publicidade: uma análise semiológica de Pornochanchada, campanha da marca Chilli Beans

O caráter simbólico se tornou decisivo para o consumo atual. Nesse fenômeno, ganha relevo o papel de agentes como a Publicidade, que apela de forma destacada para a simbologia dos mitos reproduzidos em suas mensagens, geralmente, construídas com base na intertextualidade que se apropria e modifica s...

全面介紹

Na minha lista:
書目詳細資料
發表在:Intercom - Revista Brasileira de Ciências da Comunicação
Main Authors: Ildembergue Leite de Souza, André Luiz Maranhão de Souza Leão
格式: Artigo
語言:Português
出版: Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação 2014
主題:
在線閱讀:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=69832559012
標簽: 添加標簽
沒有標簽, 成為第一個標記此記錄!