A carregar...

A transposição de mitos na intertextualidade entre Cinema e Publicidade: uma análise semiológica de Pornochanchada, campanha da marca Chilli Beans

O caráter simbólico se tornou decisivo para o consumo atual. Nesse fenômeno, ganha relevo o papel de agentes como a Publicidade, que apela de forma destacada para a simbologia dos mitos reproduzidos em suas mensagens, geralmente, construídas com base na intertextualidade que se apropria e modifica s...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Intercom - Revista Brasileira de Ciências da Comunicação
Main Authors: Ildembergue Leite de Souza, André Luiz Maranhão de Souza Leão
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação 2014
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=69832559012
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!