A carregar...

Programa de Formação para Desenvolvimento Socioemocional na Educação Infantil: Avaliação das Professoras

A busca por estratégias de intervenção em habilidades sociais na Educação Infantil que sejam eficazes, viáveis, parcimoniosas e com aceitabilidade pelos educadores constitui um problema de pesquisa. Esforços nessa direção podem contribuir para a integridade da intervenção e, assim, para resultados m...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Estudos e Pesquisas em Psicologia
Main Authors: Talita Pereira Dias, Zilda Aparecida Pereira Del Prette
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade do Estado do Rio de Janeiro 2022
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=451876038016
https://www.redalyc.org/journal/4518/451876038016/
https://www.redalyc.org/journal/4518/451876038016/html/
https://www.redalyc.org/journal/4518/451876038016/451876038016.epub
https://www.redalyc.org/journal/4518/451876038016/movil
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!