Lanean...
Influência da embalagem na aceitação de diferentes marcas comerciais de cerveja tipo Pilsen
Foram estudadas nove marcas de cervejas comerciais brasileiras tipo Pilsen, com o objetivo de avaliar a influência da embalagem na aceitação das mesmas. As amostras foram separadas em três grupos e baseadas na pesquisa Top of Mind/2005. As marcas 1, 2, 3 e 4 (grupo a) foram as mais citadas pelos c...
Gorde:
Argitaratua izan da: | Ciência e Tecnologia de Alimentos |
---|---|
Egile Nagusiak: | , , , , |
Formatua: | Artigo |
Hizkuntza: | Português |
Argitaratua: |
Sociedade Brasileira de Ciência e Tecnologia de Alimentos
2008
|
Gaiak: | |
Sarrera elektronikoa: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=395940087019 |
Etiketak: |
Etiketa erantsi
Etiketarik gabe, Izan zaitez lehena erregistro honi etiketa jartzen!
|