A carregar...

Influência da embalagem na aceitação de diferentes marcas comerciais de cerveja tipo Pilsen

Foram estudadas nove marcas de cervejas comerciais brasileiras tipo Pilsen, com o objetivo de avaliar a influência da embalagem na aceitação das mesmas. As amostras foram separadas em três grupos e baseadas na pesquisa Top of Mind/2005. As marcas 1, 2, 3 e 4 (grupo a) foram as mais citadas pelos c...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Ciência e Tecnologia de Alimentos
Main Authors: Milene Moreira Ribeiro, Suzana Maria Della Lucia, Paula Bucharles Franco Barbosa, Hilton Lopes Galvão, Valéria Paula Rodrigues Minim
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Sociedade Brasileira de Ciência e Tecnologia de Alimentos 2008
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=395940087019
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!