تحميل...
Memorial de aprendizagem e a formação do professor: vozes constitutivas da relação aprender/ensinar línguas estrangeiras
objetivo deste trabalho é discutir uma pesquisa que investigou representações construídas em memoriais de aprendizagem, escritos por pro - fessores pré-serviço de línguas estrangeiras (LEs), em uma universidade federal do estado de Minas Gerais. O foco foi não apenas compreender como esses professor...
محفوظ في:
الحاوية / القاعدة: | Revista Brasileira de Linguística Aplicada |
---|---|
المؤلفون الرئيسيون: | , |
التنسيق: | Artigo |
اللغة: | Português |
منشور في: |
Universidade Federal de Minas Gerais
2014
|
الموضوعات: | |
الوصول للمادة أونلاين: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=339831544002 |
الوسوم: |
إضافة وسم
لا توجد وسوم, كن أول من يضع وسما على هذه التسجيلة!
|