Yüklüyor......

CONHECIMENTOS DA MATEMáTICA INCORPORADA AO CURRíCULO REVELADOS POR UM GRUPO DE PROFESSORES

O artigo é orientado pelo objetivo de discutir como ideias matemáticas subjacentes aos recursos dos materiais curriculares são percebidas e interpretadas por professores. O quadro teórico remete-se a categorias de conhecimento profissional docente, como o modelo do Conhecimento da Matemática Incor...

Ful tanımlama

Kaydedildi:
Detaylı Bibliyografya
Yayımlandı:Revista Brasileira de Educação
Asıl Yazarlar: Marilene Caitano Reis Almeida Soares, Gilberto Januario, Francely Aparecida dos Santos
Materyal Türü: Artigo
Dil:Português
Baskı/Yayın Bilgisi: Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação 2023
Konular:
Online Erişim:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=27574386058
Etiketler: Etiketle
Etiket eklenmemiş, İlk siz ekleyin!