Yüklüyor......
CONHECIMENTOS DA MATEMáTICA INCORPORADA AO CURRíCULO REVELADOS POR UM GRUPO DE PROFESSORES
O artigo é orientado pelo objetivo de discutir como ideias matemáticas subjacentes aos recursos dos materiais curriculares são percebidas e interpretadas por professores. O quadro teórico remete-se a categorias de conhecimento profissional docente, como o modelo do Conhecimento da Matemática Incor...
Kaydedildi:
Yayımlandı: | Revista Brasileira de Educação |
---|---|
Asıl Yazarlar: | , , |
Materyal Türü: | Artigo |
Dil: | Português |
Baskı/Yayın Bilgisi: |
Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação
2023
|
Konular: | |
Online Erişim: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=27574386058 |
Etiketler: |
Etiketle
Etiket eklenmemiş, İlk siz ekleyin!
|