Chargement en cours...

GESTÃO DA DIVERSIDADE E A INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR

Este estudo teve por objetivo investigar se a gestão da diversidade (considerando o grupo de mulheres, de pessoas negras e de pessoas com deficiência) gera intenção de compra a partir das ações que lhes são decorrentes. Para isso, foram realizadas no segundo semestre de 2009 pesquisas de caráter exp...

Description complète

Enregistré dans:
Détails bibliographiques
Publié dans:Revista de Administração da Unimep
Auteurs principaux: Jamille Cavalcanti Pereira, Eneida Moraes Correa Lima, Mariel Romani de Camargo Ortiz, Thais Alves Silva, Thayze Nardelli Silva, Yara Procópio de Araujo Rosiano
Format: Artigo
Langue:Português
Publié: Universidade Metodista de Piracicaba 2012
Sujets:
Accès en ligne:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=273723607004
Tags: Ajouter un tag
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!