Nalaganje...

GESTÃO DA DIVERSIDADE E A INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR

Este estudo teve por objetivo investigar se a gestão da diversidade (considerando o grupo de mulheres, de pessoas negras e de pessoas com deficiência) gera intenção de compra a partir das ações que lhes são decorrentes. Para isso, foram realizadas no segundo semestre de 2009 pesquisas de caráter exp...

Popoln opis

Shranjeno v:
Bibliografske podrobnosti
izdano v:Revista de Administração da Unimep
Main Authors: Jamille Cavalcanti Pereira, Eneida Moraes Correa Lima, Mariel Romani de Camargo Ortiz, Thais Alves Silva, Thayze Nardelli Silva, Yara Procópio de Araujo Rosiano
Format: Artigo
Jezik:Português
Izdano: Universidade Metodista de Piracicaba 2012
Teme:
Online dostop:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=273723607004
Oznake: Označite
Brez oznak, prvi označite!