A carregar...

GESTÃO DA DIVERSIDADE E A INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR

Este estudo teve por objetivo investigar se a gestão da diversidade (considerando o grupo de mulheres, de pessoas negras e de pessoas com deficiência) gera intenção de compra a partir das ações que lhes são decorrentes. Para isso, foram realizadas no segundo semestre de 2009 pesquisas de caráter exp...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Revista de Administração da Unimep
Main Authors: Jamille Cavalcanti Pereira, Eneida Moraes Correa Lima, Mariel Romani de Camargo Ortiz, Thais Alves Silva, Thayze Nardelli Silva, Yara Procópio de Araujo Rosiano
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade Metodista de Piracicaba 2012
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=273723607004
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!