लोड हो रहा है...

GESTÃO DA DIVERSIDADE E A INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR

Este estudo teve por objetivo investigar se a gestão da diversidade (considerando o grupo de mulheres, de pessoas negras e de pessoas com deficiência) gera intenção de compra a partir das ações que lhes são decorrentes. Para isso, foram realizadas no segundo semestre de 2009 pesquisas de caráter exp...

पूर्ण विवरण

में बचाया:
ग्रंथसूची विवरण
में प्रकाशित:Revista de Administração da Unimep
मुख्य लेखकों: Jamille Cavalcanti Pereira, Eneida Moraes Correa Lima, Mariel Romani de Camargo Ortiz, Thais Alves Silva, Thayze Nardelli Silva, Yara Procópio de Araujo Rosiano
स्वरूप: Artigo
भाषा:Português
प्रकाशित: Universidade Metodista de Piracicaba 2012
विषय:
ऑनलाइन पहुंच:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=273723607004
टैग : टैग जोड़ें
कोई टैग नहीं, इस रिकॉर्ड को टैग करने वाले पहले व्यक्ति बनें!