लोड हो रहा है...
GESTÃO DA DIVERSIDADE E A INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR
Este estudo teve por objetivo investigar se a gestão da diversidade (considerando o grupo de mulheres, de pessoas negras e de pessoas com deficiência) gera intenção de compra a partir das ações que lhes são decorrentes. Para isso, foram realizadas no segundo semestre de 2009 pesquisas de caráter exp...
में बचाया:
में प्रकाशित: | Revista de Administração da Unimep |
---|---|
मुख्य लेखकों: | , , , , , |
स्वरूप: | Artigo |
भाषा: | Português |
प्रकाशित: |
Universidade Metodista de Piracicaba
2012
|
विषय: | |
ऑनलाइन पहुंच: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=273723607004 |
टैग : |
टैग जोड़ें
कोई टैग नहीं, इस रिकॉर्ड को टैग करने वाले पहले व्यक्ति बनें!
|