Wird geladen...

GESTÃO DA DIVERSIDADE E A INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR

Este estudo teve por objetivo investigar se a gestão da diversidade (considerando o grupo de mulheres, de pessoas negras e de pessoas com deficiência) gera intenção de compra a partir das ações que lhes são decorrentes. Para isso, foram realizadas no segundo semestre de 2009 pesquisas de caráter exp...

Ausführliche Beschreibung

Gespeichert in:
Bibliographische Detailangaben
Veröffentlicht in:Revista de Administração da Unimep
Hauptverfasser: Jamille Cavalcanti Pereira, Eneida Moraes Correa Lima, Mariel Romani de Camargo Ortiz, Thais Alves Silva, Thayze Nardelli Silva, Yara Procópio de Araujo Rosiano
Format: Artigo
Sprache:Português
Veröffentlicht: Universidade Metodista de Piracicaba 2012
Schlagworte:
Online Zugang:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=273723607004
Tags: Tag hinzufügen
Keine Tags, Fügen Sie den ersten Tag hinzu!