Á lódáil...
UMA ABORDAGEM À AVALIAÇÃO DAS APRENDIZAGENS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO CONTEXTO DE BOLONHA
Com o Processo de Bolonha no ensino superior europeu, o ensino centra-se na aprendizagem e no trabalho autónomos dos futuros professores do 1o ciclo do ensino básico, de que decorre a ne- cessidade da prática da avaliação formativa dos seus diferentes percursos de aprendizagem. Com a finalidade de c...
Na minha lista:
Foilsithe in: | Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior |
---|---|
Príomhúdar: | |
Formáid: | Artigo |
Teanga: | Português |
Foilsithe: |
Universidade de Sorocaba
2013
|
Ábhair: | |
Rochtain Ar Líne: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=219128819009 |
Clibeanna: |
Cuir Clib Leis
Gan Chlibeanna, Bí ar an gcéad duine leis an taifead seo a chlibeáil!
|