טוען...
UMA ABORDAGEM À AVALIAÇÃO DAS APRENDIZAGENS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO CONTEXTO DE BOLONHA
Com o Processo de Bolonha no ensino superior europeu, o ensino centra-se na aprendizagem e no trabalho autónomos dos futuros professores do 1o ciclo do ensino básico, de que decorre a ne- cessidade da prática da avaliação formativa dos seus diferentes percursos de aprendizagem. Com a finalidade de c...
שמור ב:
הוצא לאור ב: | Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior |
---|---|
מחבר ראשי: | |
פורמט: | Artigo |
שפה: | Português |
יצא לאור: |
Universidade de Sorocaba
2013
|
נושאים: | |
גישה מקוונת: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=219128819009 |
תגים: |
הוספת תג
אין תגיות, היה/י הראשונ/ה לתייג את הרשומה!
|