Yüklüyor......

Diagnóstico socioterritorial: pensar a emergência de uma educação integral no âmbito das práticas de educação não escolar

Socio-territorial diagnosis: thinking the emergency of integral education under non-school education practices Resumo O texto, na modalidade de relato de experiência, reflete sobre a elaboração de um diagnóstico socioterritorial realizado num bairro de periferia na cidade de Novo Hamburgo/RS. Tem,...

Ful tanımlama

Kaydedildi:
Detaylı Bibliyografya
Asıl Yazarlar: Dinora Tereza Zucchetti, Eliana Perez Gonçalves de Moura, Marilene Alves Lemes
Materyal Türü: Artigo
Dil:Português
Baskı/Yayın Bilgisi: Universidade do Estado do Pará (UEPA) 2020-05-01
Seri Bilgileri:Revista Cocar
Online Erişim:https://periodicos.uepa.br/index.php/cocar/article/view/3401
Etiketler: Etiketle
Etiket eklenmemiş, İlk siz ekleyin!