ロード中...

Diagnóstico socioterritorial: pensar a emergência de uma educação integral no âmbito das práticas de educação não escolar

Socio-territorial diagnosis: thinking the emergency of integral education under non-school education practices Resumo O texto, na modalidade de relato de experiência, reflete sobre a elaboração de um diagnóstico socioterritorial realizado num bairro de periferia na cidade de Novo Hamburgo/RS. Tem,...

詳細記述

保存先:
書誌詳細
主要な著者: Dinora Tereza Zucchetti, Eliana Perez Gonçalves de Moura, Marilene Alves Lemes
フォーマット: Artigo
言語:Português
出版事項: Universidade do Estado do Pará (UEPA) 2020-05-01
シリーズ:Revista Cocar
オンライン・アクセス:https://periodicos.uepa.br/index.php/cocar/article/view/3401
タグ: タグ追加
タグなし, このレコードへの初めてのタグを付けませんか!