लोड हो रहा है...

Diagnóstico socioterritorial: pensar a emergência de uma educação integral no âmbito das práticas de educação não escolar

Socio-territorial diagnosis: thinking the emergency of integral education under non-school education practices Resumo O texto, na modalidade de relato de experiência, reflete sobre a elaboração de um diagnóstico socioterritorial realizado num bairro de periferia na cidade de Novo Hamburgo/RS. Tem,...

पूर्ण विवरण

में बचाया:
ग्रंथसूची विवरण
मुख्य लेखकों: Dinora Tereza Zucchetti, Eliana Perez Gonçalves de Moura, Marilene Alves Lemes
स्वरूप: Artigo
भाषा:Português
प्रकाशित: Universidade do Estado do Pará (UEPA) 2020-05-01
श्रृंखला:Revista Cocar
ऑनलाइन पहुंच:https://periodicos.uepa.br/index.php/cocar/article/view/3401
टैग : टैग जोड़ें
कोई टैग नहीं, इस रिकॉर्ड को टैग करने वाले पहले व्यक्ति बनें!