लोड हो रहा है...
Diagnóstico socioterritorial: pensar a emergência de uma educação integral no âmbito das práticas de educação não escolar
Socio-territorial diagnosis: thinking the emergency of integral education under non-school education practices Resumo O texto, na modalidade de relato de experiência, reflete sobre a elaboração de um diagnóstico socioterritorial realizado num bairro de periferia na cidade de Novo Hamburgo/RS. Tem,...
में बचाया:
मुख्य लेखकों: | , , |
---|---|
स्वरूप: | Artigo |
भाषा: | Português |
प्रकाशित: |
Universidade do Estado do Pará (UEPA)
2020-05-01
|
श्रृंखला: | Revista Cocar |
ऑनलाइन पहुंच: | https://periodicos.uepa.br/index.php/cocar/article/view/3401 |
टैग : |
टैग जोड़ें
कोई टैग नहीं, इस रिकॉर्ड को टैग करने वाले पहले व्यक्ति बनें!
|