Lanean...

Avaliação da avaliação da pós-graduação em educação do Brasil: quanta verdade é suportável?

O sistema de avaliação dos programas de pós-graduação em Educação no Brasil vem sofrendo muitos questionamentos desde a sua origem. São muitas controvérsias que apontam para a queda no argumento de que tal sistema se justifica pela busca da excelência. Por trás desse discurso aparentemente convincen...

Deskribapen osoa

Gorde:
Xehetasun bibliografikoak
Egile Nagusiak: Amarildo Luiz Trevisan, Catia Piccolo Viero Devechi, Evandro Dotto Dias
Formatua: Artigo
Hizkuntza:Inglês
Argitaratua: Universidade de Sorocaba 2013-07-01
Saila:Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior
Gaiak:
Sarrera elektronikoa:http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1414-40772013000200008&lng=en&tlng=en
Etiketak: Etiketa erantsi
Etiketarik gabe, Izan zaitez lehena erregistro honi etiketa jartzen!