Cargando...
Avaliação da avaliação da pós-graduação em educação do Brasil: quanta verdade é suportável?
O sistema de avaliação dos programas de pós-graduação em Educação no Brasil vem sofrendo muitos questionamentos desde a sua origem. São muitas controvérsias que apontam para a queda no argumento de que tal sistema se justifica pela busca da excelência. Por trás desse discurso aparentemente convincen...
Guardado en:
Autores principales: | , , |
---|---|
Formato: | Artigo |
Lenguaje: | Inglês |
Publicado: |
Universidade de Sorocaba
2013-07-01
|
Colección: | Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior |
Materias: | |
Acceso en línea: | http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1414-40772013000200008&lng=en&tlng=en |
Etiquetas: |
Agregar Etiqueta
Sin Etiquetas, Sea el primero en etiquetar este registro!
|