Carregant...

Avaliação da avaliação da pós-graduação em educação do Brasil: quanta verdade é suportável?

O sistema de avaliação dos programas de pós-graduação em Educação no Brasil vem sofrendo muitos questionamentos desde a sua origem. São muitas controvérsias que apontam para a queda no argumento de que tal sistema se justifica pela busca da excelência. Por trás desse discurso aparentemente convincen...

Descripció completa

Guardat en:
Dades bibliogràfiques
Autors principals: Amarildo Luiz Trevisan, Catia Piccolo Viero Devechi, Evandro Dotto Dias
Format: Artigo
Idioma:Inglês
Publicat: Universidade de Sorocaba 2013-07-01
Col·lecció:Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior
Matèries:
Accés en línia:http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1414-40772013000200008&lng=en&tlng=en
Etiquetes: Afegir etiqueta
Sense etiquetes, Sigues el primer a etiquetar aquest registre!