Cargando...

Aprendizagem Híbrida na Educação Médica: uma Revisão Sistemática

RESUMO A Aprendizagem Híbrida vem sendo considerada importante na educação médica, mas ainda não está estabelecido quando e qual a melhor forma de incorporá-la. Realizamos uma revisão sistemática sobre o tema, do período de janeiro de 2000 a outubro de 2013. A maioria dos artigos foi publicada nos ú...

Descripción completa

Guardado en:
Detalles Bibliográficos
Autores principales: Ekaterini Goudouris, Miriam Struchiner
Formato: Artigo
Lenguaje:Português
Publicado: Associção Brasileira de Educação Médica
Colección:Revista Brasileira de Educação Médica
Materias:
Acceso en línea:http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0100-55022015000400620&lng=en&tlng=en
Etiquetas: Agregar Etiqueta
Sin Etiquetas, Sea el primero en etiquetar este registro!