Načítá se...

Aprendizagem Híbrida na Educação Médica: uma Revisão Sistemática

RESUMO A Aprendizagem Híbrida vem sendo considerada importante na educação médica, mas ainda não está estabelecido quando e qual a melhor forma de incorporá-la. Realizamos uma revisão sistemática sobre o tema, do período de janeiro de 2000 a outubro de 2013. A maioria dos artigos foi publicada nos ú...

Celý popis

Uloženo v:
Podrobná bibliografie
Hlavní autoři: Ekaterini Goudouris, Miriam Struchiner
Médium: Artigo
Jazyk:Português
Vydáno: Associção Brasileira de Educação Médica
Edice:Revista Brasileira de Educação Médica
Témata:
On-line přístup:http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0100-55022015000400620&lng=en&tlng=en
Tagy: Přidat tag
Žádné tagy, Buďte první, kdo otaguje tento záznam!