Φορτώνει......

Aprendizagem Híbrida na Educação Médica: uma Revisão Sistemática

RESUMO A Aprendizagem Híbrida vem sendo considerada importante na educação médica, mas ainda não está estabelecido quando e qual a melhor forma de incorporá-la. Realizamos uma revisão sistemática sobre o tema, do período de janeiro de 2000 a outubro de 2013. A maioria dos artigos foi publicada nos ú...

Πλήρης περιγραφή

Αποθηκεύτηκε σε:
Λεπτομέρειες βιβλιογραφικής εγγραφής
Κύριοι συγγραφείς: Ekaterini Goudouris, Miriam Struchiner
Μορφή: Artigo
Γλώσσα:Português
Έκδοση: Associção Brasileira de Educação Médica
Σειρά:Revista Brasileira de Educação Médica
Θέματα:
Διαθέσιμο Online:http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0100-55022015000400620&lng=en&tlng=en
Ετικέτες: Προσθήκη ετικέτας
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!