載入...

QUANTO MAIS DIFÍCIL, MELHOR? PROPOSIÇÃO DE UM ESQUEMA TEÓRICO DO ESFORÇO DO CONSUMIDOR, RISCOS PERCEBIDOS E SATISFAÇÃO COM O PROCESSO DE COMPRA PELA INTERNET

O ditado popular "quanto mais difícil, melhor é colocado em questão na área do comportamento do consumidor por meio deste ensaio teórico. Com base em uma série de experimentos realizados em 1969, Cardozo afirma que quanto maior o esforço despendido pelo consumidor em uma determinada aquisição,...

全面介紹

Na minha lista:
書目詳細資料
發表在:RAI - Revista de Administração e Inovação
Main Authors: Michelle Helena Kovacs, Salomão Alencar de Farias
格式: Artigo
語言:Português
出版: Universidade de São Paulo 2005
主題:
在線閱讀:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=97317090004
標簽: 添加標簽
沒有標簽, 成為第一個標記此記錄!