ロード中...

Jogos e brincadeiras no desenvolvimento da atenção e da memória em alunos com deficiência intelectual

Este artigo discute as contribuições dos jogos e das brincadeiras para o processo de desenvolvimento da atenção e da memória em alunos com deficiência intelectual no 1º ano do Ensino Fundamental. Realizou-se uma pesquisa-ação assim estruturada: em um primeiro momento, elaboraram-se atividades pré-in...

詳細記述

保存先:
書誌詳細
出版年:Práxis Educativa (Brasil)
主要な著者: Nerli Nonato Ribeiro Mori, João Paulo dos Passos Santos, Elsa Midori Shimazaki, Lucyanne Cecília Dias Goffi, Viviane Gislaine Caetano Auada
フォーマット: Artigo
言語:Português
出版事項: Universidade Estadual de Ponta Grossa 2017
主題:
オンライン・アクセス:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=89453001015
タグ: タグ追加
タグなし, このレコードへの初めてのタグを付けませんか!