A carregar...

Jogos e brincadeiras no desenvolvimento da atenção e da memória em alunos com deficiência intelectual

Este artigo discute as contribuições dos jogos e das brincadeiras para o processo de desenvolvimento da atenção e da memória em alunos com deficiência intelectual no 1º ano do Ensino Fundamental. Realizou-se uma pesquisa-ação assim estruturada: em um primeiro momento, elaboraram-se atividades pré-in...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Práxis Educativa (Brasil)
Main Authors: Nerli Nonato Ribeiro Mori, João Paulo dos Passos Santos, Elsa Midori Shimazaki, Lucyanne Cecília Dias Goffi, Viviane Gislaine Caetano Auada
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade Estadual de Ponta Grossa 2017
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=89453001015
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!