A carregar...

“Educar para alteridade”: o ensino de História da Shoah e o uso dos testemunhos audiovisuais da USC Shoah Foundation

Este trabalho, sob a luz teórica da História do Tempo Presente, propôs-se a construir uma análise do Ensino de História da Shoah, mais especificamente a partir dos materiais didáticos audiovisuais da USC Shoah Foundation Institute for Visual History and Education, expandindo a pesquisa acadêmica bra...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Revista Educação & Formação
Main Authors: Alyne Nathálier da Silva PALMEIRA, Karl SCHURSTER
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade Estadual do Ceará 2020
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=585862435011
https://www.redalyc.org/journal/5858/585862435011/
https://www.redalyc.org/journal/5858/585862435011/html/
https://www.redalyc.org/journal/5858/585862435011/585862435011.epub
https://www.redalyc.org/journal/5858/585862435011/movil
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!