Načítá se...

“Educar para alteridade”: o ensino de História da Shoah e o uso dos testemunhos audiovisuais da USC Shoah Foundation

Este trabalho, sob a luz teórica da História do Tempo Presente, propôs-se a construir uma análise do Ensino de História da Shoah, mais especificamente a partir dos materiais didáticos audiovisuais da USC Shoah Foundation Institute for Visual History and Education, expandindo a pesquisa acadêmica bra...

Celý popis

Uloženo v:
Podrobná bibliografie
Vydáno v:Revista Educação & Formação
Hlavní autoři: Alyne Nathálier da Silva PALMEIRA, Karl SCHURSTER
Médium: Artigo
Jazyk:Português
Vydáno: Universidade Estadual do Ceará 2020
Témata:
On-line přístup:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=585862435011
https://www.redalyc.org/journal/5858/585862435011/
https://www.redalyc.org/journal/5858/585862435011/html/
https://www.redalyc.org/journal/5858/585862435011/585862435011.epub
https://www.redalyc.org/journal/5858/585862435011/movil
Tagy: Přidat tag
Žádné tagy, Buďte první, kdo otaguje tento záznam!