Načítá se...
“Educar para alteridade”: o ensino de História da Shoah e o uso dos testemunhos audiovisuais da USC Shoah Foundation
Este trabalho, sob a luz teórica da História do Tempo Presente, propôs-se a construir uma análise do Ensino de História da Shoah, mais especificamente a partir dos materiais didáticos audiovisuais da USC Shoah Foundation Institute for Visual History and Education, expandindo a pesquisa acadêmica bra...
Uloženo v:
Vydáno v: | Revista Educação & Formação |
---|---|
Hlavní autoři: | , |
Médium: | Artigo |
Jazyk: | Português |
Vydáno: |
Universidade Estadual do Ceará
2020
|
Témata: | |
On-line přístup: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=585862435011 https://www.redalyc.org/journal/5858/585862435011/ https://www.redalyc.org/journal/5858/585862435011/html/ https://www.redalyc.org/journal/5858/585862435011/585862435011.epub https://www.redalyc.org/journal/5858/585862435011/movil |
Tagy: |
Přidat tag
Žádné tagy, Buďte první, kdo otaguje tento záznam!
|