Cargando...

“Educar para alteridade”: o ensino de História da Shoah e o uso dos testemunhos audiovisuais da USC Shoah Foundation

Este trabalho, sob a luz teórica da História do Tempo Presente, propôs-se a construir uma análise do Ensino de História da Shoah, mais especificamente a partir dos materiais didáticos audiovisuais da USC Shoah Foundation Institute for Visual History and Education, expandindo a pesquisa acadêmica bra...

Descripción completa

Guardado en:
Detalles Bibliográficos
Publicado en:Revista Educação & Formação
Autores principales: Alyne Nathálier da Silva PALMEIRA, Karl SCHURSTER
Formato: Artigo
Lenguaje:Português
Publicado: Universidade Estadual do Ceará 2020
Materias:
Acceso en línea:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=585862435011
https://www.redalyc.org/journal/5858/585862435011/
https://www.redalyc.org/journal/5858/585862435011/html/
https://www.redalyc.org/journal/5858/585862435011/585862435011.epub
https://www.redalyc.org/journal/5858/585862435011/movil
Etiquetas: Agregar Etiqueta
Sin Etiquetas, Sea el primero en etiquetar este registro!