Cargando...
“Educar para alteridade”: o ensino de História da Shoah e o uso dos testemunhos audiovisuais da USC Shoah Foundation
Este trabalho, sob a luz teórica da História do Tempo Presente, propôs-se a construir uma análise do Ensino de História da Shoah, mais especificamente a partir dos materiais didáticos audiovisuais da USC Shoah Foundation Institute for Visual History and Education, expandindo a pesquisa acadêmica bra...
Guardado en:
Publicado en: | Revista Educação & Formação |
---|---|
Autores principales: | , |
Formato: | Artigo |
Lenguaje: | Português |
Publicado: |
Universidade Estadual do Ceará
2020
|
Materias: | |
Acceso en línea: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=585862435011 https://www.redalyc.org/journal/5858/585862435011/ https://www.redalyc.org/journal/5858/585862435011/html/ https://www.redalyc.org/journal/5858/585862435011/585862435011.epub https://www.redalyc.org/journal/5858/585862435011/movil |
Etiquetas: |
Agregar Etiqueta
Sin Etiquetas, Sea el primero en etiquetar este registro!
|