A carregar...
Um olhar no PIBID como política pública educacional na formação docente
O presente artigo tem o objetivo analisar o Programa Institucional de bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) subprojeto de Geografia, com o intuito de compreender as contribuições do programa para a formação docente. Buscou-se analisar a relação entre a teoria e a prática e as inovações que o progra...
Na minha lista:
Publicado no: | GEOPAUTA |
---|---|
Main Authors: | , |
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia
2019
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=574362568002 https://www.redalyc.org/journal/5743/574362568002/ https://www.redalyc.org/journal/5743/574362568002/html/ https://www.redalyc.org/journal/5743/574362568002/574362568002.epub https://www.redalyc.org/journal/5743/574362568002/movil https://doi.org/10.22481/rg.v3i1.5377 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|