A carregar...

Um olhar no PIBID como política pública educacional na formação docente

O presente artigo tem o objetivo analisar o Programa Institucional de bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) subprojeto de Geografia, com o intuito de compreender as contribuições do programa para a formação docente. Buscou-se analisar a relação entre a teoria e a prática e as inovações que o progra...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:GEOPAUTA
Main Authors: Stéfanie Santos Novaes, Nereida Maria Santos Mafra de Benedictis
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia 2019
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=574362568002
https://www.redalyc.org/journal/5743/574362568002/
https://www.redalyc.org/journal/5743/574362568002/html/
https://www.redalyc.org/journal/5743/574362568002/574362568002.epub
https://www.redalyc.org/journal/5743/574362568002/movil
https://doi.org/10.22481/rg.v3i1.5377
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!