Načítá se...

Permanecer na docência: o que revelam professores iniciantes egressos do Pibid?

Este artigo analisa o processo de inserção profissional e sua relação com as perspectivas de permanência ou desistência no magistério entre professores iniciantes, egressos do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) do curso de Pedagogia de uma universidade nordestina brasile...

Celý popis

Uloženo v:
Podrobná bibliografie
Vydáno v:Revista Educação em Questão
Hlavní autoři: Maria Mikaele da Silva Cavalcante, Isabel Maria Sabino de Farias
Médium: Artigo
Jazyk:Português
Vydáno: Universidade Federal do Rio Grande do Norte 2020
Témata:
On-line přístup:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=563976140016
https://www.redalyc.org/journal/5639/563976140016/
https://www.redalyc.org/journal/5639/563976140016/html/
https://www.redalyc.org/journal/5639/563976140016/563976140016.epub
https://www.redalyc.org/journal/5639/563976140016/movil
https://doi.org/10.21680/1981-1802.2020v58n58ID22474
Tagy: Přidat tag
Žádné tagy, Buďte první, kdo otaguje tento záznam!