A carregar...

Permanecer na docência: o que revelam professores iniciantes egressos do Pibid?

Este artigo analisa o processo de inserção profissional e sua relação com as perspectivas de permanência ou desistência no magistério entre professores iniciantes, egressos do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) do curso de Pedagogia de uma universidade nordestina brasile...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Revista Educação em Questão
Main Authors: Maria Mikaele da Silva Cavalcante, Isabel Maria Sabino de Farias
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade Federal do Rio Grande do Norte 2020
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=563976140016
https://www.redalyc.org/journal/5639/563976140016/
https://www.redalyc.org/journal/5639/563976140016/html/
https://www.redalyc.org/journal/5639/563976140016/563976140016.epub
https://www.redalyc.org/journal/5639/563976140016/movil
https://doi.org/10.21680/1981-1802.2020v58n58ID22474
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!