A carregar...
Permanecer na docência: o que revelam professores iniciantes egressos do Pibid?
Este artigo analisa o processo de inserção profissional e sua relação com as perspectivas de permanência ou desistência no magistério entre professores iniciantes, egressos do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) do curso de Pedagogia de uma universidade nordestina brasile...
Na minha lista:
Publicado no: | Revista Educação em Questão |
---|---|
Main Authors: | , |
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=563976140016 https://www.redalyc.org/journal/5639/563976140016/ https://www.redalyc.org/journal/5639/563976140016/html/ https://www.redalyc.org/journal/5639/563976140016/563976140016.epub https://www.redalyc.org/journal/5639/563976140016/movil https://doi.org/10.21680/1981-1802.2020v58n58ID22474 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|