A carregar...

As parcerias colaborativas e o estágio supervisionado: desafios e possibilidades na formação do professor de matemática

Estudos desenvolvidos no âmbito da pesquisa em Educação e em Educação Matemática. Entende-se que há uma necessária articulação, por meio do estágio supervisionado entre as Universidades e Escolas da Educação Básica no Brasil, recortando-se a área de Educação Matemática nesse artigo. Destaca-se, nes...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Laplage em Revista
Main Authors: Douglas da Silva Tinti, Ana Lucia Manrique
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade Federal de São Carlos 2016
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=552756516008
https://www.redalyc.org/journal/5527/552756516008/
https://www.redalyc.org/journal/5527/552756516008/html/
https://www.redalyc.org/journal/5527/552756516008/552756516008.epub
https://www.redalyc.org/journal/5527/552756516008/movil
https://doi.org/10.24115/S2446-6220201622161p.63-71
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!