A carregar...
As parcerias colaborativas e o estágio supervisionado: desafios e possibilidades na formação do professor de matemática
Estudos desenvolvidos no âmbito da pesquisa em Educação e em Educação Matemática. Entende-se que há uma necessária articulação, por meio do estágio supervisionado entre as Universidades e Escolas da Educação Básica no Brasil, recortando-se a área de Educação Matemática nesse artigo. Destaca-se, nes...
Na minha lista:
Publicado no: | Laplage em Revista |
---|---|
Main Authors: | , |
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Federal de São Carlos
2016
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=552756516008 https://www.redalyc.org/journal/5527/552756516008/ https://www.redalyc.org/journal/5527/552756516008/html/ https://www.redalyc.org/journal/5527/552756516008/552756516008.epub https://www.redalyc.org/journal/5527/552756516008/movil https://doi.org/10.24115/S2446-6220201622161p.63-71 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|