A carregar...

Ética e alteridade: uma política da narratividade para discutir a heteronormatividade na escola

O presente trabalho propõe uma discussão a respeito da heteronormatividade na escola, considerando o contexto de controvérsias e práticas produzidas entre participantes do Movimento Escola Sem Partido e do movimento de ocupação de escolas ocorrido no Brasil em 2016. Discutimos o último movimento a p...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Psicología, Conocimiento y Sociedad
Main Authors: Laís Vargas Ramm, Renata Fischer da Silveira Kroeff, Póti Quartiero Gavillon, Carlos Baum
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidad de la República 2019
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=475861379009
https://www.redalyc.org/journal/4758/475861379009/
https://www.redalyc.org/journal/4758/475861379009/html/
https://www.redalyc.org/journal/4758/475861379009/475861379009.epub
https://www.redalyc.org/journal/4758/475861379009/movil
https://doi.org/10.26864/PCS.v9.n2.7
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!