A carregar...
Ética e alteridade: uma política da narratividade para discutir a heteronormatividade na escola
O presente trabalho propõe uma discussão a respeito da heteronormatividade na escola, considerando o contexto de controvérsias e práticas produzidas entre participantes do Movimento Escola Sem Partido e do movimento de ocupação de escolas ocorrido no Brasil em 2016. Discutimos o último movimento a p...
Na minha lista:
Publicado no: | Psicología, Conocimiento y Sociedad |
---|---|
Main Authors: | , , , |
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidad de la República
2019
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=475861379009 https://www.redalyc.org/journal/4758/475861379009/ https://www.redalyc.org/journal/4758/475861379009/html/ https://www.redalyc.org/journal/4758/475861379009/475861379009.epub https://www.redalyc.org/journal/4758/475861379009/movil https://doi.org/10.26864/PCS.v9.n2.7 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|